Prefeitura de Perdigão - MG prorroga Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção busca formar cadastro reserva ao estudante de nível superior, matriculado e frequente no primeiro, segundo ou terceiro período do curso de pedagogia
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 15h56
Prefeitura de Perdigão - MG prorroga Processo Seletivo para admissão de estagiário

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão torna pública a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo a admissão de estagiário de nível superior para formação de cadastro reserva.

Conforme estabelecido pelo novo cronograma (retificação I), os interessados podem agora efetuar as inscrições no dia 26 de julho de 2021, na sede da Administração Municipal, localizada na avenida Santa Rita, nº 150, Centro, no horário das 9h às 11h, mediante entrega dos documentos comprobatórios especificados no edital. Anteriormente, as inscrições foram recebidas no dia 19 de julho de 2021.

Esta seleção refere-se ao estudante matriculado e frequente no primeiro, segundo ou terceiro período do curso de pedagogia, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas. O valor da bolsa mensal ofertada é de um salário mínimo vigente.

É importante destacar que a avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio do rendimento escolar que será computado pela média geral de notas por matéria, sendo consideradas para este fim todas as matérias cursadas pelo estudante contidas na grade acadêmica, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto a vigência do estágio será fixada no Termo de Compromisso de Estágio (TCE), admitindo-se a prorrogação, até a data limite de dois anos, desde que o estagiário não tenha concluído o respectivo curso.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: