Prefeitura de Perdigão - MG: Processo Seletivo tem inscrições anunciadas

Objetivo é a contratação temporária de profissional de níveis médio/técnico
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 17h52
Prefeitura de Perdigão - MG: Processo Seletivo tem inscrições anunciadas

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, anuncia o recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a contratação de profissional com formação de nível médio/técnico.

Essa seleção conta apenas com uma vaga, destinada ao cargo de Técnico de Enfermagem, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.100,00 ao mês. Para concorrer a este cargo é preciso possuir a formação exigida, ser maior de 18 anos e ter o registro no órgão regulador da profissão.

As inscrições serão recebidas apenas no dia 16 de julho de 2021, diretamente na sede da Prefeitura, que está localizada na avenida Santa Rita, nº 150, Centro. O atendimento no dia acontecerá nos horários de 9h às 11h, e não serão admitidas novas candidaturas após esse período.

A classificação dos candidatos está prevista para ocorrer na data das inscrições, e os profissionais serão submetidos à avaliação de títulos. Caso ocorra empate, o critério para contratação será maior pontuação no tempo de experiência, maior pontuação na avaliação de títulos ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações, basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: