Prefeitura de Perdigão - MG informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiário

Seleção busca formar cadastro reserva ao estudante de nível superior com idade mínima de 16 anos e que esteja matriculado no curso de pedagogia e/ou psicologia
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 09h27
Prefeitura de Perdigão - MG informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiário

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado para estagiário de nível superior em atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva ao estudante com, no mínimo, 16 anos de idade completos na data de início do estágio, matriculado no curso de pedagogia e/ou psicologia. A carga horária semanal do estagiário será de 30 horas e a bolsa mensal será no valor de um salário mínimo vigente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 3 de agosto de 2021, na sede da Administração Municipal, localizada na avenida Santa Rita, nº 150, centro, no horário das 9h às 11h, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

A avaliação dos candidatos inscritos, segundo o edital de abertura, ocorrerá por meio do rendimento escolar que será computado pela média geral de notas por matéria, sendo consideradas para este fim todas as matérias cursadas pelo estudante, contidas na grade acadêmica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, prorrogável por igual período, enquanto a vigência do estágio será fixada no Termo de Compromisso de Estágio (TCE), admitindo-se a prorrogação, até a data limite de dois anos, desde que o estagiário não tenha concluído o respectivo curso.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: