Prefeitura de Perdigão - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 17h37
Prefeitura de Perdigão - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão divulgou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenha tenham níveis médio, técnico e superior.

Ao todo, são ofertadas duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Enfermagem. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições somente no dia 12 de fevereiro de 2021, na sede Prefeitura de Perdigão, situada Avenida Santa Rita, nº 150, centro, no horário das 9h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: