Prefeitura de Perdigão - MG disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Há três vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 16h06
Prefeitura de Perdigão - MG disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo (2) e Monitor (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.302,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 2 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 6 de fevereiro de 2023, por meio do aplicativo Conecta Perdigão, ou pelo endereço: htpps://perdigaomg.appcidades.com.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: