Prefeitura de Perdigão - MG anuncia um novo Processo Seletivo

Está seleção oferta 7 vagas, além de formação para cadastro reserva para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 12h17
Prefeitura de Perdigão - MG anuncia um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Recepcionista; Médico para ESF (1); Agente Comunitário de Saúde (5); Tecnólogo de Radiologia e Enfermeiro (1).

Para o cargo de Recepcionista e Agente Comunitário de Saúde, os candidatos devem ter ensino médio completo. Já para o cargo de Médico para ESF, Tecnólogo de Radiologia e Enfermeiro, os candidatos devem ter ensino superior específico e registro no Conselho competente.

Em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, a remuneração mensal pode variar de R$ 1.076,44 a R$ 12.785,13.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever somente no dia 12 de março de 2020, na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro, no horário das 9h às 11h.

Seleção

A seleção dos candidatos, será feita por meio de soma dos pontos obtidos, de acordo com os critérios exigidos para cada cargo.

O prazo de validade desta seleção será de doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: