Prefeitura de Perdigão - MG anuncia Processos Seletivo de nível fundamental

Seleção busca a formação de cadastro reserva de profissionais na função de Auxiliar Administrativo
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 18h17
Prefeitura de Perdigão - MG anuncia Processos Seletivo de nível fundamental

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Auxiliar Administrativo.

Caso sejam contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.323,79 ao mês, tendo que cumpris as funções em carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar as inscrições a partir das 8h, no período de 30 a 31 de agosto de 2023, até às 17h, de forma online, por meio do aplicativo Conecta Perdigão.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta em etapa única, pela prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: