Prefeitura de Perdigão - MG anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, na data estabelecida; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 17h14
Prefeitura de Perdigão - MG anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de técnico de enfermagem, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam curso técnico de enfermagem e Registro no Coren, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 9 de dezembro de 2021, das 9h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Perdigão, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro da cidade.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, composta por análise de experiência profissional, de caráter classificatório. Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior pontuação no tempo de experiência profissional;
  • Maior idade.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data do seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: