Prefeitura de Perdigão - MG anuncia Processo Seletivo para profissionais da educação

A oportunidade é para contratação daqueles que desejam trabalhar na Secretaria de Educação Municipal
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 14h55
Prefeitura de Perdigão - MG anuncia Processo Seletivo para profissionais da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão tornou pública a realização do Processo Seletivo que visa contratar, temporariamente, profissionais para atuarem junto à Secretaria de Educação Municipal da cidade.

Há chances para os cargos de auxiliar de secretaria, monitor escolar, pedagogo, professor PEB, professor de educação física e servente escolar.

Para participar, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, não ter antecedentes criminais, possuir idade mínima de 18 anos, ensinos médio e superior completos, pós-graduação, curso e domínio na área de informática, experiência em atividade de docência, entre outros requisitos.

Aqueles que forem contratados receberão salários que variam de R$ 1.248,86 a R$ 3.137,92, enquanto trabalham por jornadas de 25 a 30 horas semanais.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise e avaliação de títulos comprovados.

As inscrições devem ser realizadas via internet, das 7h do dia 25 de novembro de 2022 às 20h do dia 30 do mesmo mês e ano, através do aplicativo Conecta Perdigão, disponível para Android e iOS. Os interessados poderão se inscrever em até dois cargos.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, e prorrogável por igual período, uma única vez.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: