Prefeitura de Perdigão - MG anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

As vagas são destinadas a contratação de Médico Clinico e Técnico de Enfermagem.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 12h02
Prefeitura de Perdigão - MG anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Perdigão/MG torna público Processo Seletivo referente a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde da cidade como Médico Clínico (1) e Técnico de Enfermagem (1).

É necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Medicina e Registro no Órgão de Classe; e Curso Técnico de Enfermagem e Registro no COREN.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 982,62 a R$ 11.670,85, de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.

Este processo Seletivo terá como classificação a Avaliação de Documentos Comprobatórios referentes a Pós-Graduação; Especialização; Cursos de aperfeiçoamento e Experiência Profissional.

As inscrições e entregas dos comprovantes/títulos serão realizadas no dia 21 de dezembro de 2018, na Sede da Administração Municipal, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro, Perdigão/MG, das 9h às 11h.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses prorrogável por igual período. Demais informações você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: