Prefeitura de Perdigão - MG abre Processo Seletivo volta a área a da saúde

Oportunidades são para as funções de Agente de Endemias e Agente Comunitário.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 11h34
Prefeitura de Perdigão - MG abre Processo Seletivo volta a área a da saúde

A Prefeitura Municipal de Perdigão, no Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação de de novos profissionais da área da saúde.

Os contratos serão exclusivamente destinados aos profissionais do Programa da Estratégia da Saúde da Família e atenção básica, e por tempo indeterminado, profissionais estes que não são do quadro de Concurso Público, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Com carga horária de 8 horas diárias e 40 horas semanais, as remunerações vão de R$ 1.014,00 a R$ 1.064,00, disponíveis para os cargos de Agente de Endemia (1), Agente de Endemia p/ Chagas (1) e Agente Comunitário de Saúde (2).

A convocação será realizada no Departamento Pessoal, situado na Avenida Santa Rita, nº150, no centro. Serão realizadas, ao todo, três chamadas, sendo a primeira no dia 20 de fevereiro de 2017, às 8h. Caso o mesmo não apareça, haverá a segunda chamada no dia 22 de fevereiro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses prorrogável por igual período. A Prefeitura poderá ainda convocar, para o preenchimento de vagas surgidas no decorrer do prazo de validade do Processo, os candidatos classificados.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: