Prefeitura de Perdigão - MG abre inscrições de Processo Seletivo para vigilante

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 15h19
Prefeitura de Perdigão - MG abre inscrições de Processo Seletivo para vigilante

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de vigilante, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir escolaridade em nível elementar. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.248,86, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 20 de junho de 2022, das 9h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Perdigão, localizada na Av. Santa Rita, nº 150, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, mediante os seguintes critérios de pontuação: títulos e experiência profissional.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, a contar da data do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: