Prefeitura de Penha - SC retifica Processo Seletivo para Professores

Requisitos, itens do edital e inclusão de algumas áreas, foram as mudanças anunciadas.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 17h10
Prefeitura de Penha - SC retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Penha no Estado de Santa Catarina, anuncia a retificação do Processo Seletivo com objetivo de preenchimento de vagas e bem como a formação de Cadastro Reserva para o cargo temporário de Professores.

Houve mudanças referentes a validade da seleção, inclusão da área de Professor de Educação de Jovens e Adultos - EJA e requisitos de alguns cargos.

Saiba mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site.

Os interessados terão oportunidades para ingressarem aos cargos de Professores Educação Infantil (1); Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1), de disciplinas como Artes (1) e Educação Física (1) e Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de: Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês e Ensino Religioso (1).

Em jornada semanal de trabalho de 10h, 20h, 30h e até 40h, o Profissional da Educação fará jus ao salário mensal de R$ 1.067,83 podendo chegar até R$ 2.456,00 com o acréscimo da Gratificação de Regência de Classe e Prêmio Assiduidade.

Até o dia 13 de janeiro de 2017, os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial ou por procuração, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José João Batista, nº 115, no horário compreendido das 12h às 18h.

Os inscritos serão classificados mediantes a Análise de Currículo de caráter classificatório e eliminatório, com critérios em três vertentes como a qualificação da habilitação, experiência na área de atuação e cursos de aperfeiçoamento e/ ou atualização. A validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2017.

Compartilhe: