Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG abre 95 vagas para Área da Saúde

Terça-feira, 6 de abril de 2010 às 14h13
Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG abre 95 vagas para Área da Saúde

A Prefeitura de Pedro Leopoldo (www.pedroleopoldo.mg.gov.br), abre inscrições para o Concurso Público para provimento de 95 cargos efetivos, sob a responsabilidade da Fundação Guimarães Rosa - FGR.

  • As inscrições serão recebidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fgr.org.br, durante o período das 10h00 do dia 1º de junho de 2010 até às 14h00 do dia 30 de junho de 2010, horário de Brasília-DF. Os candidatos interessados no certame, que não tiverem acesso à Internet poderão utilizar os 2 terminais de computador disponibilizados pelo Município, no saguão do Prédio da Prefeitura, localizado na Rua Cristiano Otoni, nº 555, Centro - Pedro Leopoldo, para atendimento exclusivo, durante todo o período de realização das inscrições, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cargos de nível técnico e R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro (CR), Médico Horizontal em unidade de pronto atendimento em Clínica Médica (1), Médico Plantonista em unidade de pronto atendimento em Anestesiologia (CR), Médico Plantonista em unidade de pronto atendimento em Cirurgia Geral (1), Médico Plantonista em unidade de pronto atendimento em Clínica Médica (28), Médico Plantonista em unidade de pronto atendimento em Ortopedia (8), Médico Plantonista em unidade de pronto atendimento em Pediatria (15), Médico Plantonista em unidade de pronto atendimento em Radiologia (1), Médico Plantonista Intensivista (CR);
  • Nível Médio: Técnico de Análises Clínicas (3), Técnico de Enfermagem (32), Técnico de Radiologia (6).

Das Etapas do Concurso:

O Concurso constará de etapa única com a realização de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e será realizada no Município de Pedro Leopoldo, no dia 15 de agosto de 2010 e terá duração máxima de 3 horas, das 9h00 às 12h00. Os horários e locais serão informados no CDI e divulgados nos endereços eletrônicos, afixados no saguão da Prefeitura, localizado na Rua Cristiano Otoni, nº 555 - Centro - Pedro Leopoldo-MG.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos de documento original de identidade oficial e com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e do CDI.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: