Prefeitura de Pedrinópolis - MG abre Concurso Público com duas vagas

Oportunidades são exclusivas para Agentes de Fiscalização Tributária.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 12h26
Prefeitura de Pedrinópolis - MG abre Concurso Público com duas vagas

A Prefeitura Municipal de Pedrinópolis, no Estado de Minas Gerais abrirá as inscrições do Concurso Público que tem o objetivo de prover efetivamente dois novos profissionais para o quadro de pessoal. Este certame terá validade de dois anos.

Desta forma, as vagas disponibilizadas são para o cargo de Agente de Fiscalização Tributária, que oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 937,00. Mas, para preenchê-lo é necessário ter Nível Médio ou Técnico.

Os interessados poderão se inscrever no período das 9h do dia 20 de fevereiro até o dia 19 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.exameconsultores.com.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 47,00.

Já os candidatos que não têm acesso à internet poderão solicitar a participação na sede da Prefeitura de Pedrinópolis, que está localizada na Praça São Sebastião, nº 112, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto aos sábado, domingos e feriados.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Objetivas de Múltipla Escolha na data provável de 8 de abril de 2018, a partir das 9h. Esta etapa, que tem caráter eliminatório e classificatório, terá duração máxima de 3h.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: