Prefeitura de Pedras Altas - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a admissão de estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de níveis médio e superior
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 18h08
Prefeitura de Pedras Altas - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quinta-feira (1), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pedras Altas, no estado do Rio Grande do Sul destinado à admissão de estagiários de níveis, médio e superior.

Há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de Ensino Médio (4); Direito (1); Serviços Social (1) e Administração Pública (1).

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até às 23h59 do dia 12 de abril de 2021, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de teórico-objetiva online, na data prevista de 18 de abril de 2021, e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: