Prefeitura de Pedras Altas - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C"
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 15h43
Prefeitura de Pedras Altas - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Pedras Altas, Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a admissão, por prazo determinado, de profissionais alfabetizados.

No total, serão preenchidas três vagas dentre os cargos de operador de escavadeira hidráulica (2) e operador de máquinas (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.382,59 e R$ 1.708,98 ao mês. Logo, é necessário que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C".

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de julho de 2020, na Sala de Recursos Humanos, localizada na avenida Teodoro Afonso Peixoto (prédio anexo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão para o dia 20 de julho de 2020 e prova de títulos, onde serão avaliados os títulos anexados no ato da inscrição, prevista para ocorrer no dia 21 de julho do mesmo ano.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: