Prefeitura de Pedralva - MG oferece 100 vagas com salários de até 2 mil

Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 15h31
Prefeitura de Pedralva - MG oferece 100 vagas com salários de até 2 mil

Com 100 vagas e salários que variam de R$ 630,00 a R$ 2.000,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, a Prefeitura de Pedralva, Minas Gerais, publicou o edital de concurso público destinado à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Para participar do concurso, os interessados deverão se inscrever no período de 7 de maio até o dia 6 de junho na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Xavier Lisboa, nº. 42, centro, das 10h às 16h, ou pela internet no site www.rumocertoservicos.com.br até às 23h59 do dia 7 de maio.

O concurso será composto de provas objetivas para todos, provas práticas para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e prova de títulos para cargos de nível Superior. A previsão é que as provas objetivas ocorram no dia 8 de julho, em locais e horários a serem definidos pela empresa organizadora.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

CARGOS

  • Ensino Elementar/Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Serviços Gerais, Calceteiro, Oficial de Serviços Especializados, Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Combate às Endemias, Mecânico e Motorista.
  • Médio - Técnico Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem e Técnico de Meio Ambiente.
  • Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor Pedagógico e Professor de Educação Básica.
Compartilhe: