Prefeitura de Pedralva - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais que possuam formação de nível médio
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 16h26
Prefeitura de Pedralva - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir das 10h do dia 14 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pedralva, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (2) e Fiscal Sanitário (1), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.762,53 a R$ 2.640,00 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer poderão realizar as candidaturas até às 16h do dia 21 de novembro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da Conscam, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão submetidos à prova objetiva como método de classificação, a qual tem aplicação prevista para acontecer no dia 26 de novembro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, matemática e conhecimentos específicos e em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade ou possuir maior pontuação em cada um dos temas da prova.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: