Prefeitura de Paulo Lopes - SC prorroga inscrições do edital 004/2013

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 14h34
Prefeitura de Paulo Lopes - SC prorroga inscrições do edital 004/2013

Serão encerradas apenas às 17h do dia 27 de fevereiro as inscrições do processo seletivo 004/2013 da prefeitura catarinense de Paulo Lopes.

Com isso, a entrevista será realizada apenas em 1º de março a partir das 8h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Salários de até 7,2 mil são ofertados pela Prefeitura de Paulo Lopes - SC

A Prefeitura de Paulo Lopes, Santa Catarina, está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, 8 de fevereiro, para o processo seletivo destinado à contratação emergencial profissionais da saúde. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 7.240,22 em jornadas de 20h e 40h semanais.

São ofertadas três vagas para Enfermeiro ESF, Médico Plantonista e Médico ESF, cargos que exigem a formação em curso superior na área, além de quatro vagas para Agente Comunitário de Saúde, função que exige o ensino fundamental completo.

As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 19 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, certificado de conclusão do curso superior, cópia do registro no conselho regional, cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental, títulos, certidão negativa de antecedentes criminais e comprovante de residência.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados a formação acadêmica e experiência profissional. Além disso, haverá entrevista individual que será realizada no dia 20 de fevereiro de 2013, na casa da Cidadania, Fórum Municipal.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: