Prefeitura de Patrocínio - MG retifica Processo Seletivo

Ao todo, 37 vagas estão sendo disponibilizadas na área da educação
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 09h09
Prefeitura de Patrocínio - MG retifica Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Patrocínio anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 37 vagas destinadas à contratação de profissionais e formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I) houve uma alteração na tabela de cargos e agora a função Professor P1 Ensino Religioso passa a dispor duas vagas ao invés de uma, como inicialmente divulgado.

Segundo o anexo I do edital, há vagas disponíveis para os cargos de Professor (apoio); Professor (recuperador); Professor (eventual); Professor do Ensino Infantil; Educador Infantil (apoio); Educador Infantil (Projeto Tempo Integral); Educador Infantil (eventual); Professor P1 Projeto - EJA; Professor P1 Projeto - CMAEE; Pedagogo Supervisor - NAPE.

Segundo o anexo II do edital, há vagas disponíveis para os cargos de Professor P1 (14); Professor do Ensino Infantil (7); Educador Infantil (8); Professor P1 Educação Física (2); Professor P1 Ensino Religioso (4); Pedagogo Supervisor (2).

Ao serem contratados, os profissionais de nível superior deverão exercer funções em jornadas de 22 a 40 horas semanais, referentes à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.471,08 a R$ 4.288,61.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar, podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Educação no período de 3 a 7 de julho de 2023, até as 17h, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados mediante apresentação da ficha de inscrição disponível no anexo IV (quando o candidato optar por concorrer a vagas distintas, o mesmo deverá preencher o número de fichas de inscrições correspondentes), currículo, avaliação de títulos, tempo de serviço exercido na área educacional no município de Patrocínio - MG, apresentação pessoal e entrevista.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: