Prefeitura de Patos de Minas - MG vai contratar instrutores de esporte

Prefeitura de Patos de Minas abre inscrições para contratação de Instrutores de Esportes na SECTEL! Saiba como participar!
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 10h57
Prefeitura de Patos de Minas - MG vai contratar instrutores de esporte

A Prefeitura de Patos de Minas, torna público que haverá contratação de Instrutores de Esportes, para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

As inscrições poderão ser feitas de 5 a 7 de março de 2012, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer - SECTEL, das 8h às 17h30min.

A secretaria ainda faz o levantamento do número de vagas para efetuar as contratações. O candidato deve apresentar diploma registrado ou declaração de conclusão de bacharel ou licenciatura em Educação Física e registro no Conselho da categoria.

Os candidatos a Instrutor de Esporte serão classificados para efeito de contrato, conforme pontuação obtida em critérios como possuir doutorado, mestrado, especialização, entre outros e de desempate.

Contratações:

As contratações serão feitas obedecendo a ordem de classificação dos candidatos. Essa classificação será feita no dia 8 de março por técnicos e diretores da SECTEL. Os resultados serão divulgados no dia 9, das 12h às 18h na sede da secretaria que fica à Avenida Getúlio Vargas, nº. 452.

Os candidatos ainda poderão impetrar recurso contra os resultados da classificação (12 de março), fazer defesa (13 de março), sempre das 12h às 18h.

O resultado final será divulgado pela secretaria no dia 14 de março de 2012 a partir das 12h.

A contratação ocorre ainda em Março.

Mais informações pelo telefone (34) 3822-9696.

Fonte: www.patosdeminas.mg.gov.br

Compartilhe: