Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo para Estagiários

Edital corrige horário para inscrições na Secretaria de Educação.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 16h40
Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica pela primeira vez o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de Estagiários.

O edital corrige o horário das inscrições, passando a ser das 8h às 16h. Os interessados tiveram até 4 de dezembro de 2015 para garantir a participação na Secretaria de Educação, localizada na Rua Dores do Indaiá, nº. 17, prédio CDL 3º andar, no Bairro Centro.

Com o Nível Médio, há vaga para o curso de Magistério, enquanto os candidatos com o Ensino Superior podem concorrer às áreas de Pedagogia, Psicologia, Educação Física, Letras, História, Biologia e Matemática.

As jornadas de trabalho correspondem a 4h, 5h ou 6h diárias, e as remunerações são de 50% a 83% do salário mínimo vigente, acrescidas do valor equivalente a duas tarifas diárias do transporte coletivo municipal.

É importante estar preparado, já que avaliação dos candidatos será feita por meio de Provas de Língua Portuguesa, Matemática e de Conhecimentos Gerais. Os testes estão previstos para ocorrerem em 13 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos e pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: