Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos a nova data final de inscrição.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 10h05
Prefeitura de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Patos de Minas - MG retifica Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais a fim de atuarem junto ao Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho.

As inscrições e entrega dos currículos foram prorrogadas e passaram a ser até às 13h do dia 31 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Av. Brasília, nº 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Patos de Minas - MG.

Lembrando que este Processo Seletivo oferece três vagas, sendo que cada uma delas é destinada aos seguintes cargos: Assistente Social; Psicólogo e Agente Administrativo.

Os candidatos precisam ter: Ensino Médio e Superior completos; Habilitação especifica com registro no Conselho Regional de cada área.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base varia de R$ 1.137,51 a R$ 3.895,63, valor já acrescido de Vantagem Pecuniária.

Este Processo Seletivo se dará por Análise de Currículo e de Títulos para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório e Dinâmica de Grupo e Entrevista para os cargos de nível superior, de caráter classificatório.

Estão previstos os dia 13 e 14 de fevereiro de 2019 para realização da dinâmica em grupo e entrevista dos candidatos.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: