Prefeitura de Patos de Minas - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Novo prazo segue até 23 de março de 2016.
Quinta-feira, 10 de março de 2016 às 15h45
Prefeitura de Patos de Minas - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Patos de Minas, Minas Gerais, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos Estagiários.

O prazo foi estendido até 23 de março de 2016, e os interessados devem solicitar a participação na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Dores do Indaiá, nº 17, Prédio CDL, 3º andar, Centro, onde o atendimento ocorre das 8h às 16h. Também foram alteradas outras datas do cronograma da seletiva.

Há oportunidades de credenciamento para alunos do ensino Médio - Magistério, e para os universitários das graduações de Pedagogia, Psicologia, Educação Física, Letras, História, Ciências Biológicas, Matemática, Enfermagem, Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Farmácia, Jornalismo e Sistemas de Informação.

Os estudantes vão atuar em jornadas diárias de até 6 horas, com salário que pode chegar até 83% do mínimo vigente, acrescido do valor equivalente a duas tarifas diárias do transporte coletivo municipal.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Provas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Esta seleção é válida por dois anos, e pode ser prorrogada por igual período. Obtenha mais detalhes a respeito desta oportunidade no edital completo e no documento de retificação em nosso site.

Compartilhe: