Prefeitura de Patos de Minas - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, tecnólogo e superior; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 16h37
Prefeitura de Patos de Minas - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; ciências biológicas; ciências contábeis; educação física; enfermagem; engenharia civil; história; letras; matemática; nutrição; pedagogia; psicologia; serviço social; sistemas de informação; médio/magistério; e gestão comercial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva até o penúltimo período do curso de níveis médio, tecnólogo e superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a remuneração mensal que alterna entre o valor correspondente a 50%, 66% e 83% do salário mínimo vigente, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 15 de julho de 2022, por meio do aplicativo Conecta Patos.

A classificação dos candidatos será realizada na ordem decrescente da data de nascimento, do mais velho para o mais novo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por, no máxmo, dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: