Prefeitura de Patos de Minas - MG informa Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível médio e superior, matriculados em diversos cursos.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 16h40
Prefeitura de Patos de Minas - MG informa Processo Seletivo de Estagiários

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio e superior, que visa à formação de cadastro reserva de estagiários.

Esta seleção é referente aos estudantes nos respectivos cursos: Administração; Contabilidade; Ciências Biológicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; História; Letras; Magistério; Matemática; Pedagogia; Psicologia e Sistemas de Informação, onde os contratados deverão atuar em jornada de 4h a 6h diárias, fazendo jus a remuneração que varia de 50% a 83% do salário mínimo vigente.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, a partir das 8h do dia 11 de março até às 18h do dia 15 de março de 2019, no endereço eletrônico: patosdeminas.mg.gov.br.

O candidato que não tiver acesso à internet, poderá realizar o preenchimento online da inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 245, Centro (antigo fórum), a partir das 12h30 do dia 11 de março até às 17h30 do dia 15 de março de 2019.

Como forma de classificação, será aplicada a Prova Objetiva, referentes aos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, prevista a ser realizada no dia 24 de março de 2019.

Este Processo Seletivo terá a validade dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: