Prefeitura de Patos de Minas - MG divulga Processo Seletivo

Seleção será para o cargo de Estagiário em diversas áreas.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 17h43
Prefeitura de Patos de Minas - MG divulga Processo Seletivo

Foi publicado edital de Processo Seletivo de Nível Médio e Superior oferecido pela Prefeitura de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, para preenchimento de vagas de Estagiários.

Há vagas para estudantes das áreas de Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental e Sanitária; Farmácia; História; Letras; Magistério; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Serviço Social e Sistema de Informação.

Os interessados devem atuar em jornadas de 4h a 6h diárias, com remuneração de 50% a 83 % do salário mínimo vigente e mais duas tarifas diárias do transporte coletivo.

As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico www.patosdeminas.mg.gov.br, a partir das 8h do dia 1º até às 18h do dia 9 de março de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos e será realizado por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 11 de março de 2018. Saiba mais acessando o edital disponível em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: