Prefeitura de Patos de Minas - MG contrata Médicos por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 10h07
Prefeitura de Patos de Minas - MG contrata Médicos por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar Médicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura de Patos de Minas, em Minas Gerais, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas as especialidades de Endoscopista (1 vaga); Otorrinolaringologista (1 vaga) e Oftalmologista (1 vaga). Em todos os casos os profissionais vão atuar em jornadas de 22h semanais, com remuneração de R$ 2.943,60, acrescida de R$ 99,18, correspondente a vantagem pecuniária.

Se você tem interesse em participar inscreva-se entre os dias 16 a 23 de novembro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Alzino Martelo, nº 710, em Nova Floresta. O atendimento ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. Não esqueça de entregar o currículo e demais documentos no ato da inscrição.

Os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Análise Curricular a fim de avaliar o perfil do candidato.

A validade do Processo Seletivo Simplificado está restrita a existência de excepcional interesse público. Em nosso site você pode obter mais informações acessando o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: