Prefeitura de Patos de Minas - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

Inscrições são recebidas via online, mas candidatos que não têm acesso à internet podem realizá-las de forma presencial.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 11h56
Prefeitura de Patos de Minas - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Patos de Minas, Minas Gerais, anuncia o Processo Seletivo destinado à estagiários de nível médio e superior, sendo a execução da seleção das Secretarias Municipais de Educação e Administração.

Estudantes de Administração, Educação Física, Enfermagem, História, Letras, Ensino Médio/ Magistério, Matemática, Pedagogia, Psicologia, podem participar.

As inscrições são recebidas a partir das 8h do dia 11 até às 18h de 19 de junho de 2018, pelo site www.patosdeminas.mg.gov.br. Caso o candidato não tenha acessa à internet, o mesmo poderá realizar a inscrição na Sede da Secretaria de Educação, na Avenida Getúlio Vargas, nº 245, Centro - Antigo Fórum, das 12h30 às 17h30.

Por meio de Prova com questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 24 de junho de 2018, os candidatos inscritos serão classificados.

Os contratados farão jus à bolsas que têm valores de 50% a 83% do salário mínimo vigente, para jornadas de 4h a 6h diárias.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: