Prefeitura de Passos - MG realiza Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

Candidatos serão submetidos à Prova Objetiva e de Títulos.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 11h21
Prefeitura de Passos - MG realiza Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

Processo Seletivo para provimento de vagas temporárias e cadastro de reserva das que vagarem é aberto pela Prefeitura Municipal de Passos - MG.

Está disponível a oportunidade para o cargo de Médico Psiquiatra (2), com carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de R$ 6.957,03.

São exigidos como requisitos para o candidato: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro de Médico especialista em Psiquiatria no Conselho Regional de Medicina.

Somente serão admitidas inscrições realizadas pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído, na sede da Prefeitura Municipal, Praça Geraldo da Silva Maia, nº 175, Centro, Terceiro Andar, a partir das 12h do dia 2 às 17h do dia 9 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília - DF. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o CPF e RG (original e cópia).

Este Processo Seletivo constará de Prova Objetiva e de Títulos, e serão realizadas, provavelmente, na cidade de Passos - MG, no dia 14 de janeiro de 2018. Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações.

Contados das datas de publicação dos Editais de Homologação dos Resultados Finais, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Passos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: