Prefeitura de Passos - MG prorroga inscrições para concurso de várias áreas

Sexta-feira, 10 de junho de 2011 às 16h32
Prefeitura de Passos - MG prorroga inscrições para concurso de várias áreas

Foram prorrogadas até o dia 17 de junho de 2011 as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Passos, Minas Gerais. As vagas oferecidas são para Médico Clínico Geral, Médico Pediatra (plantonista), Professor de Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental. A remuneração chega a R$ 6.709,16 e o contrato é temporário sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições são gratuitas e podem ser preenchidas no serviço de Protocolo, no Paço Municipal, localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, 175 no centro de Passos das 12h às 17h. Os documentos necessários são:

  • Xerox autenticada de documento de identificação ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Xerox autenticada do comprovante de escolaridade mínima exigida;
  • Curriculum vitae contendo todos os títulos do candidato, os comprovantes de especialização, de experiência e de aperfeiçoamento na área de sua atuação.

O processo seletivo constará na análise e avaliação de Títulos e será atribuído pontos de acordo com à experiência e ao aperfeiçoamento técnico dos candidatos. A classificação será na ordem decrescente do total de pontos obtidos e o resultado final, assim que homologado pelo Prefeito Municipal será publicado no quadro de avisos e no site da Prefeitura Municipal de Passos.

Este processo seletivo tem a validade de 2 anos e pode ser prorrogado.

Compartilhe: