Prefeitura de Passos Maia - SC divulga Chamada Pública para vigia

Profissionais devem comprovar a escolaridade exigida e possuir curso de vigilante; confira
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 17h24
Prefeitura de Passos Maia - SC divulga Chamada Pública para vigia

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Passos Maia divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de vigia.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.468,17 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental series finais e curso de vigilante.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de abril de 2023 a 10 de maio de 2023, na sede da prefeitura municipal de Passos Maia -SC, na Rua Padre João Botero, 485, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante os seguintes critérios de classificação: comprovação de curso de vigilância, maior tempo de serviço, maior escolaridade e maior idade.

Havendo dois ou mais candidatos empatados após as análises dos critérios do item 6.1 do edital, terão preferência os que tiverem maior idade, e, persistindo a igualdade, precederá o sorteio entre os mesmos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: