Prefeitura de Passo de Torres - SC oferece vagas para profissionais da educação

Prefeitura de Passo de Torres, SC, oferece salários atraentes em processo seletivo com 7 vagas para profissionais da educação. Inscrições abertas!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 16h45
Prefeitura de Passo de Torres - SC oferece vagas para profissionais da educação

Entre os dias 3 e 5 de junho a Prefeitura de Passo de Torres, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificado com sete vagas para profissionais da educação. Os salários variam de R$ 806,88 a R$ 1.613,76 em jornadas de 20h e 40h semanais.

São ofertadas cinco vagas para Professor de Área I de Educação Física para o Ensino Fundamental e de Educação Infantil e para preenchê-las os candidatos devem ter Licenciatura Plena. Também existe uma vaga para Professor para salas de AEE, função que exige a habilitação para o exercício da Docência e formação específica na Educação Especial. Por fim, há uma vaga para Auxiliar de Ensino e para exercer esta função o candidato precisa ter habilitação de nível médio Magistério.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Secretaria de Educação do Município de Passo de Torres, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como critério de classificação será computado em pontuação a análise de comprovações documentais apresentada pelo candidato, em que serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade, participação em seminários, congressos, treinamentos e afins, cursos de extensão e experiência profissional.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da homologação final.

Compartilhe: