Prefeitura de Passabém - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico generalista; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 11h39
Prefeitura de Passabém - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Passabém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada ao cargo de Médico generalista I.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 10.561,32 a R$ 14.048,28.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar das atividades de grupos de controle de patologias; executar ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida; realizar consultas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família -USF e, quando necessário, no domicilio; realizar atividades clinicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na Atenção Básica; aliar a atuação clínica à pratica da saúde coletiva; realizar primeiros cuidados nas urgências e emergências clínicas; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 30 de março de 2021, no prédio da Prefeitura Municipal de Passabém, situado à Praça São José, nº 300, Centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Vale ressaltar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo@passabem.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de analise curricular entrevista, no período de 31 de março de 2021 a 2 de abril deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: