Prefeitura de Passa Quatro - MG contrata estagiários em Processo Seletivo

As ofertas são destinadas apenas para estudantes de Nível Superior.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 15h06
Prefeitura de Passa Quatro - MG contrata estagiários em Processo Seletivo

A Prefeitura de Passa Quatro, localizada no Estado de Minas Gerais, inicia no dia 5 de julho de 2017, o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar quinze estagiários em diversas áreas.

Há oportunidades para estudantes matriculados do 2º ao penúltimo período nos cursos de Administração (1), Ciências Contábeis (1), Direito (2), Educação Física (2), Pedagogia (6), Serviço Social (1), Turismo (1) e Engenharia Civil (1). As vagas estão distribuídas nas Secretarias Municipais de Administração, Esportes, Educação, Assistência Social, Turismo e Obras.

Quanto a jornada de trabalho, será de 30h semanais e deve ser cumprida mediante bolsa-estágio mensal de R$ 937,00. O estagiário também receberá auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de julho de 2017, no Departamento de Recursos Humanos do município localizado no Prédio da Sede da Prefeitura, situado à Rua Tenente Viotti, nº 331, Centro. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.

É preciso entregar os documentos listados no edital, que pode ser acessado em nosso site para essa e mais informações.

Os concorrentes desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, serão classificados por meio da média das notas informadas pela instituição de ensino.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: