Prefeitura de Passa Quatro - MG abre Processo Seletivo

Oportunidade é para estagiário que curse Farmácia para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 16h56
Prefeitura de Passa Quatro - MG abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Passa Quatro do Estado de Minas Gerais divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários do curso de Farmácia.

Os requisitos exigidos são: Estar matriculado e frequente no curso de instituição de Ensino Superior; Cursando a partir do 2º período e até o penúltimo período e Ter média de aproveitamento global mínima de 70%, comprovado por declaração da instituição de ensino, histórico escola do curso superior ou outro documento.

No que diz respeito a carga horária do estagiário que for admitido, terá a jornada a jornada de trabalho de 6 horas semanais e quanto ao valor de remuneração, fará jus a bolsa-estágio no valor de R$ 998,00 e ainda recebimento de auxílio-transporte, com locação na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 de abril de 209 até o dia 23 de abril de 2019, exclusivamente, no Departamento de Recursos Humanos do Município de Passa Quatro - RS, das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, prorrogável por igual período, caso haja interesse do Município, conforme as informações do Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: