Prefeitura de Paraopeba - MG divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Oportunidade única para integrar a equipe de saúde de Paraopeba com salário de R$ 2.824,00 e benefícios. Inscrições abertas por tempo limitado!
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 15h48
Prefeitura de Paraopeba - MG divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraopeba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.824,00, além de benefícios.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 27 de março de 2024, no horário das 8h às 16h, presencialmente, na Rua Padre Augusto Horta, nº 88, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular; entrevista, prevista para os dias 10 e 11 de abril de 2024; e curso introdutório, previsto para o período de 22 a 26 de abril de 2024.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: