Prefeitura de Paraopeba - MG abre Processo Seletivo para Operador de Trator de Pneu

Candidatos interessados devem ter completado o 1º ciclo do Ensino Fundamental (4º ano).
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 10h13
Prefeitura de Paraopeba - MG abre Processo Seletivo para Operador de Trator de Pneu

A Prefeitura Municipal de Paraopeba, no Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação temporária de dois novos Operadores de Trator de Pneu.

Este cargo oferta remuneração no valor de R$ 937,00, acrescido de gratificação pelo exercício da função, insalubridade e gratificação de Auxílio-Saúde, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Mas, para isto, os profissionais devem ter completado o 1º ciclo do Ensino Fundamental (4º ano).

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente nos dias 11 e 12 de setembro de 2017, das 8h às 16h, em dias úteis, na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, situada na Avenida Dom Cirilo, nº 54, Centro.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Análise de Formação Escolar, Tempo de Experiência e Avaliação Prática. As Avaliações Práticas estão previstas para o dia 18 de setembro de 2017.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de dois anos a partir de sua publicação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: