Prefeitura de Paraisópolis - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico infectologista; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 10h16
Prefeitura de Paraisópolis - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico infectologista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no CRM. Ao ser admitido, o profissional será ressarcido no valor de R$ 62,37 a cada consulta realizada, no qual deverá realizar, no mínimo, 50 consultas por mês, acrescido de R$ 210,90 correspondente ao vale-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: efetuar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento, além de aplicar recursos da medicina preventiva e terapêutica; analisar e interpretar resultados de exames diversos, a fim de confirmar ou informar diagnóstico; manter registro dos pacientes examinados, anotando a conclusão diagnóstica, tratamento prescrito e evolução da doença; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 21 de julho de 2021, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: