Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga realização de novo Processo Seletivo

Oportunidade é pra o cargo de técnico agrícola; veja como participar
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 08h57
Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga realização de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga pra o cargo de técnico agrícola. Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio completo, registro no CFTA e CNH na categoria B.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.764,29, além de vale alimentação no valor de R$ 232,32.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 7 de abril de 2022 a 13 de abril de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, presencialmente, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, localizado na Praça do Centenário, nº 103, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de entrevista, prevista para ser realizada no dia 18 de abril de 2022.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: