Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga Processo Seletivo para admissão de motorista

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,3 mil; confira
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 07h28
Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga Processo Seletivo para admissão de motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, idade mínima de 18 anos, CNH "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.339,50 ao mês.

Atribuições

Dirigir automóveis, caminhões e demais veículos de transporte de passageiros e cargas; vistoriar diariamente, antes e após sua utilização, o estado dos pneus, nível de combustível, óleo de cárter, bateria, freios, faróis, parte elétrica e outros, para certificar-se das condições de tráfego; requisitar a manutenção dos veículos quando apresentarem alguma irregularidade; transportar pessoas, materiais, correspondências e equipamentos, garantindo a segurança dos mesmos; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 5 de novembro de 2021, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática, prevista para ser realizada no dia 6 de novembro de 2021, com início às 8h, no Pátio do Transporte Escolar do Terminal Rodoviário "João de Paula Cabral" (Rodoviária Nova), que fica na avenida José Pereira de Souza Dias.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: