Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga Processo Seletivo de nível superior

O contrato com os profissionais aprovados será regido pelo Regime Estatutário e o Previdenciário será o RGPS
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 12h23
Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar dois Fonoaudiólogos.

Os profissionais que tenham ensino superior, registro no CRF, e disponibilidade para atuar em jornada de 20 horas por semana podem se inscrever. A remuneração é de R$ 2.660,32, acrescido de vale alimentação de R$ 210,90.

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos, do Paço Municipal, localizado na Praça do Centenário, nº 103, entre os dias 14 a 20 de julho de 2021. O atendimento acontece das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

O candidato deverá apresentar, no ato da solicitação da inscrição: original e fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, de valor legal; cópia dos certificados descritos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo é composto por avaliação de títulos e caso ocorra empate, será utilizado como critério o candidato mais idoso.

O contrato com os profissionais aprovados será regido pelo Regime Estatutário e o Previdenciário será o RGPS.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: