Prefeitura de Paraisópolis - MG disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Brigadista Municipal; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 18h04
Prefeitura de Paraisópolis - MG disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis, por meio do Departamento de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas desatinadas à contratação de Brigadista Municipal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, o profissional será ressarcido mensalmente no valor R$ 1.968,50, acrescido de R$ 240,00 a título de vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 26 de junho de 2022, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro, com atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, na data prevista de 29 de junho de 2022, às 8h30, no mesmo local de inscrição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: