Prefeitura de Paraisópolis - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 13h00
Prefeitura de Paraisópolis - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis torna público que, a partir desta quarta-feira (3), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à admissão temporária e emergencial de profissionais que sejam alfabetizados.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga ao cargo de Calceteiro. Para concorrer, é necessário que o candidato seja alfabetizado, tenha idade mínima de 18 anos, nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional admitido deverá desempenhar funções em carga horaria de 44 horas semanais e contará com a remuneração no valor de R$ 1.116,76 ao mês, além de benefícios como vale alimentação equivalente a R$ 210,90.

Dentre as atribuições do cargo está preparar o solo, recobrindo-o com areia ou terra, para nivelá-lo e permitir o assentamento as peças; determinar o alinhamento da obra, marcando-o com estacas e linhas para orientar o assentamento; fazer assentamento de meio-fio; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2021, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro, no horário das 8h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Também haverá prova prática, prevista para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2021, com inicio às 8h, no Almoxarifado Municipal, situado à Avenida Rio Branco nº 844, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: