Prefeitura de Paraisópolis - MG anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 11h20
Prefeitura de Paraisópolis - MG anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de oito vagas para o cargo de Professor PM 1 - Apoio/AEE.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização em educação especial. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.728,96, acrescido de R$ 210,90 de vale-alimentação, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 23 de fevereiro de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento Municipal de Educação, situado à Rua Duque de Caxias nº 177, Centro de Paraisópolis.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise de currículo. Em caso de igualdade entre os candidatos classificados, o critério para desempate será o mais idoso.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: