Prefeitura de Paraíso - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade para Enfermeiros com salário de R$ 6.281,71 e jornada flexível de 10 a 40 horas semanais; inscrições até 13 de novembro.
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 17h02
Prefeitura de Paraíso - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (7) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraíso, no Estado de Santa Catarina, que será destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível superior.

A oportunidade disponível será destinada ao cargo de Enfermeiro, o qual atuará em jornada de 10 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 6.281,71 ao mês.

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 13 de novembro de 2023, apenas de forma presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Alcides Zanin, nº 593, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior número de filhos ou então será realizado sorteio público.

O profissional que for admitido atuará em contrato valido por um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: