Prefeitura de Paraíso - SC anuncia retificação de um dos editais de dois Processos Seletivos

Documento estabelece mudanças nos requisitos exigidos para uma das oportunidades ofertadas
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 10h34
Prefeitura de Paraíso - SC anuncia retificação de um dos editais de dois Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paraíso torna pública a retificação referente a um de seus dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio e de nível superior para formação de cadastro reserva.

O documento (retificação I) é referente ao edital nº 011/2021, e determina mudanças nos requisitos para o cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos, para o qual agora também exigido Carteira Nacional de Habilitação categoria "C".

No edital nº 010/2021 as oportunidades são disponibilizadas aos cargos de psicólogo; fisioterapeuta; agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde. Já no edital nº 011/2021 as chances são ofertadas aos empregos de técnico em saúde bucal; enfermeiro; técnico em enfermagem; operador de máquinas e equipamentos; professor I; professor I - português; professor I - matemática; professor I - educação física; professor I - inglês; professor I - artes; professor I - história; professor I - geografia e professor I - ciências.

Os profissionais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20/40 horas e serão beneficiados com vencimento mensal que alterna de R$ 1.346,84 a R$ 5.109,68.

As inscrições, que tiveram início no dia 29 de junho de 2021, puderam ser efetuadas até o dia 1º de julho desse mesmo ano, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, localizada na rua Alcides Zanin, nº 593, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

É válido destacar ainda que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na soma dos títulos apresentados na ocasião das inscrições, de acordo com os critérios de pontuação especificados. Em caso de empate, terá preferência o profissional de maior idade e, caso seja necessário, será realizado sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: