Prefeitura de Paraíso - SC anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 16h38
Prefeitura de Paraíso - SC anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paraíso torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca forma cadastro reserva para os seguintes cargos: professor I - informática; professor II - informática; professor I. Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos estejam cursando ou possuam graduação completa em nível superior.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 607,25 a R$ 759,06, referente a jornada de trabalho de 10 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 24 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na rua Alcides Zanin, nº 593, Centro de Paraíso.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Sorteio.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: