Prefeitura de Paraíso - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com curso de Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal ou Técnico em Higiene Bucal; confira
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 15h58
Prefeitura de Paraíso - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paraíso anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Técnico em Saúde Bucal.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com certificação de conclusão de curso de Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal ou Técnico em Higiene Bucal com respectivo registro no órgão de classe.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.877,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 a 7 de fevereiro de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Recepção e/ou Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento (Prefeitura Municipal), sito à Rua Alcides Zanin, Nº 593, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: